@ennoiren: #CapCut #sadaesthetic #vintage #yourlovestory #indonesiagalau #lyladetikterakhir #galaubrutal🥀 #aestheticvibes

En Noir Ren
En Noir Ren
Open In TikTok:
Region: ID
Tuesday 11 April 2023 19:01:33 GMT
30190
434
3
293

Music

Download

Comments

traumaky
Alena_belinda :
ya Allah
2024-10-17 19:58:59
2
urgirllll098
niciwwwxyz :
🥺🥺😭🥺
2025-05-11 10:55:29
0
ernachika
Erna Chika :
😢
2025-03-02 04:12:07
0
To see more videos from user @ennoiren, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos

A neuropatia periférica é uma condição que afeta os nervos periféricos, responsáveis por encaminhar informações do cérebro e da medula espinhal para o restante do corpo. Isso pode causar perda da sensibilidade, debilidade e atrofia muscular, principalmente em mãos e pernas. O tempo para que a neuropatia periférica se desenvolva, que pode ser de apenas algumas semanas ou de vários anos, vai depender do agente causador. “A neuropatia do diabético geralmente tem curso arrastado e progressivo, por exemplo, mas nos casos de neuropatia tóxica ou medicamentosa, os sintomas aparecem rapidamente. Sintomas mais comuns:  No início geralmente a queixa e a dormência, Temperatura da pele normal ou aumentada, pele seca, com fissuras, calos e calosidades. Pulso presente  na maioria dos pacientes, falta de sensibilidade e ausência de dor, alterações ósseas ocorrem com mais facilidade como consequência mais grave a artropatia de Charcot ( pé de Charcot). ISQUEMIA: Para funcionar corretamente, o organismo possui milhares de pequenas veias e vasos sanguíneos que ajudam a levar sangue e oxigênio para todas as partes do corpo, permitindo que as células fiquem bem alimentadas e que tudo fique bem.  Quando, por algum motivo, esses vasos sanguíneos ficam impedidos de transportar o sangue para alguma área do corpo, o paciente é diagnosticado com isquemia.Doença arterial periférica é a aterosclerose dos membros inferiores que acarreta isquemia. Sintomas mais comuns: A DAP mais leve ser pode  assintomática ou causar claudicação intermitente, a DAP mais grave pode desencadear. A início dores ao caminhar (claudicação) chegando a dores com o membro em repouso que piora com a elevação( em estágios mais avançados)  Pele fria, sem pêlos e pálida, podendo chegar a cianose, pulso diminuído ou ausentes. Úlceras podem ocorrer preferencialmente em regiões marginais do pé submetidas por pressão continua como consequência evoluir para gangrena digital. Pacientes nefropatas com calcificação extensa na média dos vasos dos pés e dedos  são especialmente suscetíveis a úlceras e gangrenas.  E ainda temos a NEUROISQUEMIA  : que e a união das duas patologias como podemos observar observar no vídeo acima.
A neuropatia periférica é uma condição que afeta os nervos periféricos, responsáveis por encaminhar informações do cérebro e da medula espinhal para o restante do corpo. Isso pode causar perda da sensibilidade, debilidade e atrofia muscular, principalmente em mãos e pernas. O tempo para que a neuropatia periférica se desenvolva, que pode ser de apenas algumas semanas ou de vários anos, vai depender do agente causador. “A neuropatia do diabético geralmente tem curso arrastado e progressivo, por exemplo, mas nos casos de neuropatia tóxica ou medicamentosa, os sintomas aparecem rapidamente. Sintomas mais comuns: No início geralmente a queixa e a dormência, Temperatura da pele normal ou aumentada, pele seca, com fissuras, calos e calosidades. Pulso presente na maioria dos pacientes, falta de sensibilidade e ausência de dor, alterações ósseas ocorrem com mais facilidade como consequência mais grave a artropatia de Charcot ( pé de Charcot). ISQUEMIA: Para funcionar corretamente, o organismo possui milhares de pequenas veias e vasos sanguíneos que ajudam a levar sangue e oxigênio para todas as partes do corpo, permitindo que as células fiquem bem alimentadas e que tudo fique bem. Quando, por algum motivo, esses vasos sanguíneos ficam impedidos de transportar o sangue para alguma área do corpo, o paciente é diagnosticado com isquemia.Doença arterial periférica é a aterosclerose dos membros inferiores que acarreta isquemia. Sintomas mais comuns: A DAP mais leve ser pode assintomática ou causar claudicação intermitente, a DAP mais grave pode desencadear. A início dores ao caminhar (claudicação) chegando a dores com o membro em repouso que piora com a elevação( em estágios mais avançados) Pele fria, sem pêlos e pálida, podendo chegar a cianose, pulso diminuído ou ausentes. Úlceras podem ocorrer preferencialmente em regiões marginais do pé submetidas por pressão continua como consequência evoluir para gangrena digital. Pacientes nefropatas com calcificação extensa na média dos vasos dos pés e dedos são especialmente suscetíveis a úlceras e gangrenas. E ainda temos a NEUROISQUEMIA : que e a união das duas patologias como podemos observar observar no vídeo acima.

About