Spoka xana :
O Joe tinha sentimentos que se assemelham ao amor com a Beck, mas é algo muito complexo para ser resumido apenas como "amor". Era um amor doentio, uma obsessão, um relacionamento tóxico de ambos os lados. O motivo pelo qual ele estava sempre pensando nela é que ela era semelhante à mãe dele: instável, problemática, alguém que precisava ser salva. Infelizmente, ele não conseguiu "salvar" a Beck, assim como não conseguiu salvar a mãe dele. A Beck o deixou sozinho, como a mãe fez, e ele se sente culpado por isso. Ele acredita que é responsável pela morte dela, pois não só falhou em salvá-la, mas também foi o responsável por sua morte.
Se ele amou alguém de verdade, foi a mãe dele. Ela é a origem de todo o seu sofrimento e comportamento.
Com a Love, Joe tentou mudar. Ele quase conseguiu. Estava disposto até a abandoná-la e se entregar à prisão, mesmo a amando, para não matar mais ninguém e ser digno do amor dela.
Com a Kate, ele chegou ao limite. Tentou até se matar, pois sabia que o amor dele era perigoso. Sabia que, toda vez que amava alguém, acabava com um corpo no porta-malas. Ele temia que, se ficasse com a Kate, acabaria matando ela também. Mesmo assim, casou-se com ela e passou anos criando seu filho ao lado dela.
Esses foram os amores mais próximos de algo real que Joe teve. Mas, no fim, tudo o que ele toca acaba destruído.
2025-06-27 14:27:39