✧。* ✿ Kakau ✿ *。✧³⁶⁹☭𖣂愛 :
Ô gente, há uns 2/3 anos meu pai mudou de cidade. Na primeira vez que fui comprar carne conheci um açougueiro no mercado, ele puxava muito assunto, mas minha madrasta já conhecia ele — ela não gostava dele não — e eu não liguei, mas sempre fui muito educada como faço com todo mundo.
Com o tempo ele me dizia para passar meu número para a gente conversar, mas eu sempre desconversava, dizia que esqueci o telefone, pedia o que queria e ia logo embora.
Hj meu pai me pediu para ir comprar um lanche, nem era no mercado, era do lado, mas ele estava saindo e puxou assunto, perguntando como eu estava na minha cidade e tals (não moro com o meu pai). Até aí tudo bem, mas eu tinha ido com o telefone na mão nesse dia pq meu pai pediu pra eu avisar quando estivesse chegando, por estar perto eu já estava com ele na mão. Daí ele pediu meu número, eu fiquei sem saber o que fazer e passei... Ele me perguntou se eu tinha namorado e umas coisas assim, disse que gostava muito de mim, falou de uma exposição que ia ter na cidade pra eu ver se conseguiria ir, falando sobre não precisar mais ir com o meu pai por que não sou criança pequena (tenho QUINZE anos). Eu fiz uma cara meio estranha pra ver se ele se tocava mas eu fiquei paralisada, não sabia o que fazer...
Depois ele me mandou mensagem me chamando de "minha linda", disse que ia conversar comigo sempre que pudesse e que me adorava... Eu bloqueei na hora, nem respondi.
Mas tipo, ele sabe onde eu moro pq conhece a família da minha madrasta e trabalha a menos de 5 minutos, é literalmente só virar a esquina. AÍ BEM AGORA ME APARECE ESSE VÍDEO!!!!!
Tô com medo 😭
2025-07-25 00:42:33