viezito :
para quem não conhece o caso da Brigite: Ela é uma mulher trans (reconhecida civilmente desta maneira, tendo seus docs retificados) que na época estudava na UnB.
O fato de na época ela ter barba (vale salientar que hoje não tem mais) acontecia porque o procedimento para remoção por laser não era ideal, visto que sua barbar era ruiva (se pesquisarem o básico sobre procedimentos de remoção de pelos com laser vão entender, google it), além do custo para um procedimento eficaz ser inacessível a ela naquele momento.
Brigite estudava da UnB a muito tempo, todas as pessoas a conheciam, logo, o uso do banheiro feminino nunca foi um problema. Porém, naquele fatídico dia, duas pessoas com interesses políticos duvidosos, decidiram agir de má fé com intuito de provocar um desconforto em relação a Brigite.
É interessante ressaltar, mas sem expor muito, afinal essa info é de cunho particular, que a Brigite possui uma condição médica atípica. Sabendo disso, essas duas pessoas armaram essa emboscada. Enquanto uma ficava no mezanino gravando, a outra iniciava o embate armado e cheio de ofensas direcionados a Brigite, a chamando de homem e restringindo o seu direito de uso do banheiro, causando o estresse.
2025-11-12 04:16:22